Loading
 

   

A Rekluse, fundada em 2002, é líder na tecnologia de desempenho e inovação de embraiagens na indústria dos motociclos. A Rekluse forneceu aos condutores e equipas de corrida uma vantagem única para vencerem vários campeonatos nacionais e internacionais em várias disciplinas de competição por todo o mundo. Os condutores e os pilotos reconhecem a Rekluse como a empresa que faz com que a condução seja mais divertida e que seja mais fácil atingir maiores velocidades!

Os produtos Rekluse são Projetados, Desenvolvidos e Fabricados na nossa sede em Boise, Idaho, nos Estados Unidos.

   

Rekluse
12000 W. Franklin Rd.
Boise, ID U.S.A. 83709

PERFIL DA EMPRESA

A História da Rekluse: a semente da Rekluse foi plantada aos sete anos de idade, depois de ver o filme “Num domingo qualquer”. Depois, implorei durante meses para que os meus pais me dessem uma a moto de motocrosse e, finalmente, o meu desejo concretizou-se quando fiz oito anos. Desde então, fiquei viciado.

Em 2002, estava a trabalhar como engenheiro informático e vi uma oportunidade para fazer uma embraiagem de motociclo melhor. Enquanto mantinha o meu emprego durante o dia, trabalhei durante as noites no meu novo desenho de embraiagens. Com a ajuda da Universidade do Estado de Boise e uma loja de motores local, foi desenvolvido o primeiro protótipo. Funcionou! O meu irmão, Danny, associou-se para ajudar e Lynn Hodges, o proprietário da Pro Moto Billet, trouxe-me a mim e ao Danny generosamente para a sua loja.

Como “aprendizes", aprendemos a arte do fabrico CNC e construímos a nossa primeira unidade de produção. O resto é história. Nove anos depois, olho em volta e estou grato por trabalhar com uma equipa tão boa, enraizada numa comunidade prestável que ajudou a trazer a Rekluse à posição atual. Todos os dias, trabalho com uma equipa inspirada e empenhada em fornecer excelentes resultados, inovação contínua e que trata os nossos clientes como membros da família Rekluse. Contudo, a minha maior satisfação é alcançada sempre que tenho a oportunidade de conduzir o que criámos. Espero que concorde comigo.

             – Al Youngwerth


 Mantenha-se Ligado find us on Facebook             Política de Privacidade      © 2013 Rekluse. Todos os Direitos Reservados.